Novo Colégio Chupetão, Porto: Dia das Bruxas!

Os futuros Heróis da Fruta do Novo Colégio Chupetão, no Porto, celebraram o Dia das Bruxas de uma forma muito divertida e com muita fruta colorida e variada.

O grupo de 5 anos fez o seu lanche da manhã construindo um monstro maçã. Com a maçã como fruta principal mas também com recurso a outras frutas igualmente coloridas e saborosas.

Os colegas do 1º ciclo, enfeitaram as suas taças com morcegos para assinalar de uma forma divertida este Dia das Bruxas enquanto comiam a sua porção de fruta em forma de salada de frutas. Noutro dia subsequente, o grupo de 5 anos de igual forma, também 
elaborou taças mas usando a casca das laranjas para o efeito, colocando posteriormente no seu interior a salada de frutas que comeram como sobremesa. 


Estes futuros Heróis da Fruta de uma forma divertida e bem original cumpriram o mandamento nº2- «Os heróis comem fruta de todas as formas», que se encontra disponível nos guias de atividades facultativas 1 e 2, onde podem encontrara outras sugestões de como comer fruta de outras formas igualmente criativas.










Também poderá gostar de: